terça-feira, 19 de julho de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 3º Capitulo

Quando olhei aquilo,pensei que fosse mentira...
o Quato é enorme,e o Closet então então fiquei olhando e naquele silencio todo:
C-o que achou?
J-Lindo. disse eu toda feliz,até que eu me lembrei do meu quartinho da barbie e melhor lembraça de meu pai.
C-o ue foi?
J-hã? Nd,Nd não,Gostei mto do quarto..
C-que bom eu que decorei!!
J-sérios?
C-Não,Bom foi eu,vovó e a decoradora néh..
Dei um sorriso e ela sai do quarto, eu como sempre me deitei na cama nova
uau eu disse que cama macia...pensei mais ainda no que havia acontecido nesses dois dias..
Então vem uma mulher e bate na porta:

A Mulher- O Jantar esta servido
e saiu do quarto achei ser uma empregada da casa,aliás ela estva com um uniforme de empregada sabe aquele preto e branco
e dizendo aquilo tinha certeza de que era!
desci fui até a sala de Jantar,nem acreditei o jantar mais perfeito que eu ja vi então me perguntei: será que meus avós são ricos?

Jackson-Netinha, vem da um abraço no vovô
fui até la não tirei os olhos da mesa,muito chic:
sentamos,dava apenas para ouvir os barulhos de algumas colheres batendo nos pratos
então pra discontrair disse:
J-vc's são Ricos?
Todos olharam pra minha...
B-pode-mos dizer que um Pouco!

Pensamento ON:

Um Pouco?Vc deve tah Brincando néh !Olha essa casa e essa mesa de jantar!!
naum acredito que disse isso Vó!

Pensamento OFF.

J-hm...e então Clar Pq vc está aqi?
C-Meus Pais estão em uma Viajem!
J-Pra onde?
Ela me olhou assim meio com medo de dizer mais disse:
C-.... Antartida
Eu então me engasguei com o REFRESCOSCO QUE ESBURRO PRA FORA DA MINHA BOCA!
Fiquei contrangida e..

J-ain meu deus me desculpem eu naum queria
então sai correndo para o meu quarto...sentei na cama e batendo as mas na minha cabeça disse:

J-como eu sou idiota,idiota,idi...
Alguem bateu na porta!
J-entre
C-Jess vc tah bem?Naum foi nd de mais o que aconteceu!
J-nd de +,é meu 1º dia aqi e eu fiz aquilo
C-mais vc naum fez por querer!
J-eu sei mais ...
C-mais nd tah td bem vamos decer?
J-tabom!

Descemos eu fiquei morrendo de vergonha!! Entramos na sala de jantar meus avó me olharam:

Jackson-querida,não precisava ter ficado daquele jeito
B-é verdade isso acontece!

Nós jantamos,Passou umas Horas (20:00) Jah estava pronta para dormi:
Continua...

Um comentário: