quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 9º Capitulo


Tava Mó Festança Láh! Quando Iamos entrar Ouvimos um Paparazzi Gritar:

Paparazzi: Justin! Essa é sua nova namorada?Dá um Sorriso?

Nós nos Viramos e o paparazzi deu um "Click" Em Sua camera Super Profissional,Desde já Sabiamos que
ess foto iris estar em todos os jornais em pouco tempo.Entramos,Nossa aquilo tava uma bagunça!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' vc's querem sabe pq eu gritei?
1º Uma menina passa correndo atrás de Chris Beadles,Com uma Toalha.
2º Acabou de voar uma Calcinha de Biquine na minha Frente AAAh'

J-Justin Tapa o Olho.
Juss-Ok! Mamãe (rs)

Rapidamente justin tapou os olhos.Então eu disseDando um Selinho em seu nariz:Meu Filho Lindo! (risos)
Então ele me roubou um beijo!! (Adoreii)

Chaz-Iaêe Irmão!
Juss-Iaêe!
Chaz- ham... Conseguiu conquistar a Mina Gata néh!
Juss-Olha como vc fala dela hein!
J-Oiie Chaz!
Chaz-Iaêe..Ham...Jess Néh?
J-Sim! [Disse eu dando um beijin de lado]
Chaz-Pow?! Sentem-se por ai,Entrem Fiquem Avontade.
Juss&J-Ok!Obg!

Eu e Justin Nos sentamos em um Sofá Da sala Láh tbem estava: Jazmine Villegas e Sterling K.

Jaz-Oiie Juestin!
Juss-Oi
Jaz-Essa ai é sua Namorada?
Juss-Há Siim essa é a Jess!
Jaz-Prazer Jess este é Sterling Meu "Namorado"
J-Prazer,Oi sterling. (ele sorriu)
Jaz-Vamos deixar os meninos conversando ai,vem cá Vamos conversar Assós;
S-Olhem vc's Duas! Hein! (kkk')
(Risos)

Fomos para um outro Sofá:

Jaz-Posso te falar uma coisa?
J-Claro fala.
Jaz-Olha é confidencial,não conheço vc direito mais vou confiar em vc hein,Promete que vai guardar segredo?!!
J-Claro Eu Prometo! (Fiz um "X?" Com os dedos na minha boca)
Jaz-Ok!Então eu e o Sterling estamos Pensando em depois da festa ou uma 22:00 Fazer Rockinrolear Mais eu
Tô Nervosa,Naum sei como vai ser o que acha que eu devo fazer?
J-Sei láh Nunca tive numa situação Assim,Vc que tem que se decidir,Vc Nunca fez Isso?
Jaz-Jáh Fiz 1 Uma Vez mais foi Horrivel Tão seem paixão!vc ja fez?
J-Não,Bom Quase
Jaz-Como assim Quase?

FLASH BACK ON:

há dois anos atrás eu estava em uma festa na casa de um "amigo" com meu ex-namorado
uns dias atrás nós tinhamos marcado de naquele dia rockinrolear..então ja era tarde nós fomos pro quarto do
meu "amigo"...Tah...Ai eu jáh estava apenas com as partes intimas ele ainda estava com roupa eu preguntei:
vc não vai tirar a roupa? ele disse: Depois,agr deita na cama
Eu Fui e deitei então ele amarrou minhas mãos na cama...e saiu do quarto eu estranhei
então ele voltou e com todos os amigos dele...os amigos dele começaram a passar a mão em mim
a ficar me beijando eu gritava ele tirava mtas fotos e ficava rindo eu disse: Pq vc fez isso?
ele disse: Vc Acha que eu..iria rockinrolear com vc hahaha Piada néh uma garota feia que nem vc,Vc caiu na minha direitinho!
vc naum vai conseguir ninguem.....2 Dias depois eu vi aquelas fotos na internet
Fiquei arrasada e sem ir pra escola por 1 semana!!

FLASH BACK OFF.

Escritora on:

gentee a jess ela entrou de férias mais eu esqueci de avisar ok!

Escritora off.

Continuando...

Contei toda História pra Jazz:

Jaz-Eu não acredito,que canalha quem era ele?
J-o Nome dele é....(não terminei de falar)

Olhei para a porta e vi ele:

J-é ele...
Jaz-ele quem?
J-Jhason,esse que acabei de te falar!
Jaz-esse que chegou agr?
J-Siim!

Sai dali correndo para o banheiro,Me tranquei lá e chorei Jaz foi atráz de mim...tipo eu naum gostava de lembrar daquilo!

Jaz-Não Adianta Chorar por ele!
J-Não choro por ele e sim pelo que ele me fez,não quero lembrar disso não quero viver isso dnv.
Jaz-Vc Naum vai viver isso Novamente,Vc Agr está com o Justin e ele é uma boa Pessoa.
J-Siim eu Sei Mas...ele é famoso!! Eu o Amo Mto!
Jaz-ele Tbm te ama Mto...

Continuaa.... Comentários?

3 comentários: