domingo, 7 de agosto de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 10º Capitulo

Justin Chega..

Juss-O que aconteceu com ela Jaz?
Jaz-.... (Jaz contou Td)
Juss-Quem é esse Canalha Vou Quebrar a Cara dele!

Eu Sai e disse:

J-NÃO,Justin Não faça Isso Se não vai ser PIOR.
Juss-...Só naum vou pq vc ta pedindo!

Ain viu como eu conquisto ele répido,Bom isso naum foi exatamente conquistar néh,Mais pelo menos ele
naum vai la bater no jhason,Mesmo ele merecendo.O que ele me fez Não Merece perdão.

Juss-Jess Amor Dexa eu quebrar a cara dele,Naum Acredito que ele fez isso com uma Garota!
J-Justin Olha pra mim [ele olhou]Já é passa eu nem ligo Mais (menti) Esquece
Juss- Aquele Canalha O que ele vai Vai vim fazer aqui?
Jaz-Aff' Ele tah vindo pra cá se acalma em Justin!
Juss-OK! Vou tentar...Sterling Veem cá!
Jaz-Ain Justin não mete meu namorado Nisso [disse dando um selinho em sterling]

Então Lá vem ele aquele idiota que me fez sofrer,se ele fizer alguma coisa eu deixo o Justin
quebrar a cara dele...

Jhason-Oi Amor

Ele disse isso,pegando na minha cintura e me colocando na parede e beijando meu pescoço
Não Pude fazer nada pois ele segurou meus braços eu Gritava -Saii daqui-
Então Justin aparece e dá um empurrão nele,seguido de um soco na boca,mais jhason reagiu
e deu um soco na boca de justin Sterling e Chaz Seguram os dois:

Juss-Jazz Tira a Jess daqui!!

Então eu e jaz fomos para fora,Até imagine os reporters que estavam láh fora,Fizeram inumeras
perguntas sobre eu e o Justin Nem liguei Não falei nd.Eu e jaz fomos para o carro...
30 min depois Justin e sterling Vem para o Carro:

J-O que aconteceu?Justin Amor vc está bem?
Juss-Tô Sim mamãe! (risos)

Dei um Selinho nele:

Juss-Quero mais que um selinho qro
Um Beijão [ele fez aquela cara de necessitado]

Eu Com pena fui e dei um beijão de tirar o folego nele,Logo depois nós saimos de lá:

S-Pra onde vamos?
J-Pra minha casa.
Jaz- Atá!

Mostrei o caminho e fomos pra casa da vovó

Clár-Jeeeeeeeeeeeeees! [me gritou]
J- O que foi menina?
Clár-Está em todos os canai sobre vc e o Justin!
J-Como é?
Clár-é Sim Tava falando que vcs foram vistos na casa de chaz somers!
Juss-Sabia que isso ia acontecer!
Jaz-Jess se prepara hein que toda manhã vai ter reporters na frente da sua casa!
S-VDD Como foi cmg e com a Jazmine!

Eu Jáh Até comecei a Imagina:
Será que as belieber vão me ameaçat? Resolvi ficar quieta,mais eu fiquei com um pouco de medo
derrepente Justin Vem e me dá um beijo Surpresa,eu naum sou boba nem nada eu retribui o Beijo!

Continua...Comentários?

Um comentário: