sábado, 20 de agosto de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 13º Capitulo

No Dia Seguinte..
Acordei e troquei de Roupa e coloquei essa:

Desci para tomar o Café:
Todos ja estavam na mesa:

Clár-Acordou agr??
eu-naum tow na cama ainda! kkk'
Clár- engraçadinha ¬¬ Ontem foi bem cansativo néh! rsrs'
eu- ooh se foi!
Beth-Venha Jess tome café conosco!

Tomei café..estranhei justin naum ter me ligado aquela hora (10:00)
então resolvi ligar para ele:
Tel ON:

Eu-alô Justin?
juss-Siim O que foi Jess?
eu-Nossa!! nd eu em fiquei preoculpada pq vc naum me ligou!
Juss-desculpa! pq vc ficou preoculpada?
eu-vc todo dia me liga cedo mais hj naum ! estranhei!
juss-Nóssa eu acordei agr por isso!
eu-ahbom! ok só liguei pra isso!
juss-quero ter ver!
eu-ownt *-* eeu tbm quero te ver!
juss-vamos nos encontrar??
eu-vamos sim :D Aonde?
juss-eu te pego na sua casa
eu-Ok te vejo daqui a pouco então?
juss-Claro! beijos TE AMOO
eu-eu tbm te amo!

Tel OFF.

Fui para a varanda esperar Justin....ele chegou:
ele tava com essa roupa e mto sexy:
eu-oii (beijinho)
juss-oii (pegou na minha mão e me levou até o carro)
eu-aonde vamos?
juss-naum sei aonde quer ir?
eu-sei láh vc que deve saber néh!

Entramos no carro...Naum sabia para onde Justin estava me levado! não me preoculpei..confio nele!
Fomos a uma Cachoeira:
eu-Justin esse Lugar é Lindo!!!
juss-que bom que gostou ! :D
eu-o que vinhemos fazer aqui?
juss-hããn Nadar ??
eu-oh não Justin eu nem to de biquine!
juss-esse que é o bom,de roupa é mais divertido!

então Justin me pegou no colo e foi correndo e pulou na aguá,eu comecei a jogar agua nele..

Continua...Comentários??

2 comentários: