sábado, 13 de agosto de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 12º Capitulo

Então ele tira ela de lá e leva ela para fora e tenta acalmar ela.
paul leva clár para o quarto dela
eu e justin ficamos na sala:

J-Nossa o que foi Isso?
Juss-Bom! Exatamente foi uma briga!
J-eu sei que foi uma briga né justin!
Juss-Mas e agr eu naum mereço nem um Beijinho?
J-Não!
Juss-Hã??Por que não??
J-Pq vc nao separou a briga das meninas!
Juss-só por isso?
J-Sim! é como u Castigo!Agr vamos ver lá a Jamine!

Fomos lá e Jazmine tava falando "pelos cotovelos".então ela veio andando pra mim e disse:

Jaz-elha só jess acho melhor vc segurar a sirigaita da sua Prima!
J-não Fala Assim Dela Jaz! Vc Tambem Provocou!
Jaz-Oq? Vc Vai defender ela agr?
J-Naum estou defendendo ngm!
Jaz- Se vc diz [ela disse com voz de arrogante]
S-Dá pra parar?
Jaz-Parar o que? Se agnt nem começou nd? e vc fica quieto ai!
S-hãn? o que eu fiz agr?
jaz-Não vem dá de uma de santinho pro meu lado Não hein Sterling!
S-é melhor eu não falar nd se nao vai dar problema!
J-é melhor mesmo!

Sterling Foi levar jazz Para casa eu e justin entramos:

J-Justin Vamos lá preo meu quarto? (66'
Juss-Ok! (66' (ele fez cara de safado)

Subimos...

Juss-O que nós vamos fazer aqui..No seu Quarto? (fez cara de safado)
J-Nd de +.. o Que pensou?
Juss-Hã? Mais eu pensei que..( interrompi)
J-Não!
Juss-Eu em ! vc nem sabe o que eu iria falar!!!
J- (levantei as sombracelhas) Mais até ja imaginei (sorri e dei um beijo no rosto dele)

Ficamos lá conversando no quarto MTO (16:00)
Até que clár bateu na porta...

TOC...TOC...TOC

Cla´-Oii! Aquela lacraia ja foi embora?
J-Ja Sim,e ela nao é lacraia...mais o que foi?
Clár-Bom é que 18:30 eu tenho uma festa pra ir ,a fantasia!
J-hm...o que, que tem?
Clár-Quero saber se vc's querem ir cmg?!
Juss-Claro que sim,Nós Vamos!
J-Justin!!!!
Juss-O que foi nós vamos Ora!
J-Mas e a emprenssa?
Juss-Bom é uma festa a fantadia!!
J-é bem pensado!!

Ficamos No quarto eu,clár e Justin...Conversando sobre com que fantasia ir
Quer saber de uma coisa,eu nunca imaginei que eu iria viver isso Tipo EU JESSYE LEWROY
Namorada de Justin Bieber!! Que sonho de Belieber Realizado!

(Continuando..)

Bom,Bom,Quando Nó Vimos o Relógio,Ja era 16:45,Nóssa nós nem tinhamos As fantasia Ainda então Saimos Para Comprar

Compramos e logo Depois fomos Para A festa:

Eu Assim:
Justin Assim:
Não axei melhor,se naum gostar ignore!
e Clár Assim:
Tinha Cada Fantasia Show Lá Na Festa!

Clár e eu começamos a Dançar e se Acabar ( sem beber claro)...A Festa Acabou e fomos para casa,e Juss foi para a Dele (22:55)

Continua...Comentarios??

Um comentário: