terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Sol Da Meia-Noite- 11º Capitulo

Paramos O Beijo...

Jaz-O Que vamos fazer Agora?
S-Jess vc tem alguns Filme Ai?
Jaz-é boa vamos ver um Filme! Vc teem aêe?
J-Tenho Si,Vem Aquie! [disse eu indo para sala de estar]

Chegamos na sala,peguei os filmes e mostrei pra Sterling e jazz. Eles escolheram 3 Filmes pra poder fazer "votação"

1º Filme de romance = Elvis e Anabelle...

2º Filme de terror = A casa de Cera
3º Filme De Aventura = Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Todos Votamos no nº3 , Menos o Justin que escolheu o 2º ele Disse: A é bom que no de terror as meninas vao vir nos agarrar de medo
(kkk')

Ele é engraçadinho D++! msmo Assim Nós vimos "HP" UHUUU!

Clár Colocou o Filme eu e jaz fomos ver o filme...
O Filme acabou (14:45),Então começou a rolar os comentários sobre o Filme:

Jaz-Esse Filme é F*da!
Clár-Olha Boca!
Jaz-Aff' Garota me deixa!
Clár-Nossa! (fez uma cara de deboche)

Já Vi que elas nao se bicaram..

FLASH BACK ON:

Quando Chgamos em casa Clár saiu correndo pra me dar a noticia de que
eu e o Justin estavamos em todos os canais,eu reparei o jeito que o sterling olhou pra ele,
Foi um jeito diferente,eu vi que a jaz tbm reparou e clár tbm olhou pra le.

FLASH BACK OFF.

Deve ter sido por issoeu Acho e elas continuaram a Brigar:

Clár- Aff' Garota vc é mto antipatica eu só pedi pra vc ver o que fala não quero chingamento na minha casa!
Jaz-Run...Tah achando que essa casa é só sua?! é da Jess tbm!!
J-ãh?! Bom jaz essa casa é mais dela do que minha pois eu cheguei A pouco tempo!
S-Ei vc's dá pra parar de brigar?
Clár-Eu nao estou brigando só pedi pra ela nao xingar na MINHA CASA!
Jb-tabom XEGA! XEGA!
Jaz-Ham! Manda ela parar!

J- XEGAA! ( eu Gritei)

KKKK' todo ficaram Quietos:

J-Aff' Vc's 2 hein,faça me um favor,pq vc's tão Brigando?
Clár-Sei lá é essa Maluca aê
Jaz- Maluca não!
Clár-Maluca sim,eu falei uma coisa e vc veio com ignorancia se liga Garota!
Jaz- vc é tão sem noção,Num tem Namorado e fica Ai
JB-1º é eu Brigando e agr é vc's?
Clár&Jaz-Fica quieto no Seu Canto Justin!
Juss-Tabom,Desculpa! (risos)
Jaz-Vc (clár) é Idiota D+ Sabia!?

Clár Não Aguentou e pulou em cima de Jaz e começou a puxar o cabelo dela
Jaz começou a dar tapas na Clár e na cara dela elas começaram a rolar no chão:

J-vc's não vão fazer nd?
JB&S-Não!
J-Aff' vc's 2 hein! meninas Parem!

Então Chegou Paul (Pou) o Mordomo( Sabe aquele que foi na minha casa! então ele mesmo)
Paul pegou clár:

J-Paul Leva Clár pro quarto dela
ClárMe solta Paul eu vou quebrar a cara dessa Vadia! (disse ela gritando e encima do ombro de paul (pou) )
Jaz-Vem desce aqui então,Vou te arrebentar garota,desce aqui sua galinha Metida a Rica!
Clár-Me Solta paul! Essa Garota ta é com inveja de mim pq eu TENHO GRANA!
Jaz-Vc Sabe quem eu Sou? Eu Quebro A Sua cara garota!
J-Sterling Tira Jazz Daqui!

Continua...Comentarios?

Um comentário: