domingo, 15 de maio de 2011

What to do with my cat?-9 Capitulo

Vc entra em casa.

M-vc fugiu néh
vc-nossa com é que vc sabe?

E sobe pro seu quarto toma banho e coloca essa roupa?




Com esta mochila --->

M-aonde vc vai mocinha
vc-Aff' vai me proibir de ir pra escola agr
M-acho que sim pq vc ainda vai poder se encontrar com esse namoradinho néh

vc vira o olho,e vai pra escola que é assim:

Jb-Oiie Amor!
Vc- oii
jb-então o que vc vai fazer?
vc-vem comigo

vc's vão falar com a sua amiga:

vc-Amiga?!
A-oii ham? oi justin
jb-oii!
vc-bom hj eu estou pensando em sair com o justin mais minha mãe me proibiu de sair de casa e queria
saber se vc manda um torpedo pedindo minha mãe pra mim dormir na sua casa ai só que eu nao vou dormir na sua casa?! Vai
por favor
A-Claro néh o que eu naum faço pela minha amiga
jb-ain brigada

A aula acaba e vc vai pra casa,sua amiga manda o torpedo pra sua mãe:
*Tiia dexa a [seu nome] dormir aqi hj por favor!!
Sua mãe deixa vc vai pra casa de sua amiga se arruma láh e coloca essa roupa:
Ignorem a mulher


O justin te busca e vc's vão para um restaurante

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário