segunda-feira, 30 de maio de 2011

What to do with my cat?-12 Capitulo

Vc ve Justin Fazendo carinhos amorosos em caitlin beadles
vc começa a ficar triste e sai correndo
A- amiga num liga pra ele naum.
vc-como naum liga
a- hum.. pera ae ela num tem namorado?
vc-tem siim! ela ta traindo o namorado dela ?será?
A-mais logo o justin fazer isso!
vc- tbm nao acredito hum.. mais ele é meio safadinho siim
mais nunca iria imaginar que ele seria capaz disso
vc vão embora (vc estavam na frente do shopping)
vc chega em casa vai pro seu quarto toma banho e vai dormir
no meio da noite vc começa a gritar e a chorar mto (pensou no justin)
sua mãe vai correndo e te abraça e vc abraça ela
M- o que foi filha me diz.
vc- (ainda dormindo) Justin,Justin Não
e chora mais.
No outro dia vc se arruma e desce pra tomar café
M- Justin é aquele seu namoradinho?
vc-sim não,não é mais
M-pq?
Vc-eu terminei com ele
M-pq vc fez isso
vc-pq eu quiz
M- naum to gostando dessa história,vc tava louca por ele
Vc vai pra escola


Continuaa...

Gente este foi pequeno pois eu tenho que sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário