domingo, 29 de maio de 2011

What to do with my cat?-10 Capitulo

Ao chegar no restaurante o Garçom leva vc's até a mesa (o Justin fez uma reserva)

Vc-Que lugar Liindo
Jb-Siim,escolhi pq sabia que vc ia gostar

O restaurante era assim:
 


Derrepente vc vai falar com o Justin e percebe que ele está olhando pra Trás de vc
Vc olha pra trás e ve Caitlin Beadles com o Namorado.

vc: Justin,Justin Oii eu to aqi
Jb:Hum?Ham? Ahh eu seii
vc:Ta bom

O garçom chega na mesa e anota o pedido de vc's

G- O que vc's desejam
Vc-Haam? Eu vou querer RATATOUILE (peguei do filme) e vc Justin?
Jb-Me da qualquer coisa ai (olhando pra caitlin)
vc-(vc olhando meio desconfiada) Traz 2 então
G-Ok


Vc comem e vão embora o Justin te leva até a casa de sua amiga,ele vai abrir a porta do carro e vc diz:

vc-Justin!
jb-o que?
vc-vc num reparou em mim nem um minuto que só ficou só olhando aquela tal de caitlin beadles
jb-eu não
vc- vc acha que eu não percebi,Justin eu acho que não vai dar certo Nóis dois
jb-O que vc tah dizendo?
vc-Que agente precisa dar um tempo
jb-Mais eu não acho isso
vc-mais eu acho e quero um tempo pra ver se vc me ama de verdade!
jb-mas (seu nome)
vc- ja ta decidido Justin
jb- é assim que vc quer então? ok te dou um tempo ( com voz de autoridade)
vc-Justin?Vc nunca falou assim comigo
jb-Me desculpa
vc-desculpa? agr sim é que eu estou vendo como vc é! vc quer ter todas de vez
jb-não eu não sou assim!
vc- vc diz isso agr!
jb- não sou assim,pergunte pra todos que me conhecem e falei sem pensar
vc- agente tem que dar um tempo msm

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário