domingo, 15 de maio de 2011

What to do with my cat?-7 Capitulo

....namorar  com mais ninguem?
jb-vamos pra minha casa?
vc-mas sua mãe?
jb-ela sabe
vc-Sabe o que com [cara de assustada]
jb-que eu namoro com vc mostrei a ela uma foto sua!

Vc chegam na casa do Juss

jb-está é minha casa
vc-é linda

era mais ou menos assim a casa dele

vc entram,Pattie esta na sala

P-ah justin vc ... oi ham?[seu nome] Não é
vc-siim,td bom?
P-Td
jb-ahh Mãe a [seu nome] pode dormir aqi hj?
P-no seu quarto?
jb-Tauvez!
vc-justin eu acho melhor naum
jb-é melhor,Mãe ela brigou com a mãe dela
vc-Não não exatamente briguei ela meio que me Traiu assimela me prometeu uma coisa e nao cumpriu
P-o que foi?
vc-bom ela se separou do meu pai a alguns meses por isso agente veio pra ca pro canada,e ela dissi que nunca mais iria se
envolver com outro cara e eu cheguei em casa e vi ela se agarrando com um cara
P-nossa!
vc-naum sei quem é o cara mais acho que o nome dele é Jeremy ou James Alguma coisa assim que estava escrito no crachá dele
P-je..je..Jeremy?
vc-sim naum tenho certeza
P-Meu ex-marido se chamava Jeremy!
vc-ele morreu
jb-Não fala uma coisas dessa
vc- descuspa mais ela disse chamava então eu pensei que...
Jb-naum td bem


vc's sobem pro quarto do justin

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário