domingo, 15 de maio de 2011

What to do with my cat?-8 Capitulo

Vc's sobem pro quarto do justin que é assim:
 (uma cama maior)

Subindo vc pede o justin o celular dele pra mandar um torpedo pra sua mãe escrito:*Vc nunca vai conseguir me deixar presa ai*

jb-este é o meu quarto e o que eu  e vc vamos .....
vc-Não nem pensa nisso
Jb eu ia dizer dormir
vc-atah

Pattie bate na porta

P-ham [seu nome] eu trouxe essa camisola pra vc eu acho que cabe em vc!
vc-Obg Pattie

vc vai se trocar a camisola é mais ou menos assim
 (ignorem a mulher)

e justin usa este:

  (com esta bermuda)
jb-vc está tão sex assim que me deixa excitado!
vc-(risos) Para Justin
jb-oque eu naum fiz nd
vc-Mais está querendo
jb-vc tah preparada?
Vc-Naum sei
jb-então vamos tentar?
vc- (vc pensa antes de responder) siim Mais não me pressiona Ok eu naum tenho certeza se vou conseguir
jb-Ok


Justin te enche de beiijo e vc's vao andando até a cama e deitam na cama e começam a "Namorar"

jb-Meu bieberzão esta excitadissimo!
vc-te amo tanto

nesse vai e vem não rola nada vc apenas estão na cama se beijando loucamente sem bieberzão e bib's justos

amanhece vc e o justin desce pra tomar café:

jb-Bom dia minha gatinha (falando com Pattie)
P-bom dia filho Bom dia [seu apelido]
vc-bom dia
P-então vamos tomar café?
jb-Vamos!!!

vc's tomam o café:

vc-Justin,eu acho melhor eu ie néh
jb-sim vou te levar lah

o justin te leva pra sua casa que é assim:


vc-Tchau Justin

Justin tenta te dar um beijo mais vc Naum deixa

vc-eu jah desobedeci minha mãe de ++
jb-Ok então tchau,(jah virando pra ir embora) Ham [seu nome] Vc vai sair hj anoite?
vc-Não e eu tbm não posso
jb-Foge de novo
vc-naum seii
jb-vai
vc-Jah sei o que fazer

Vc entra em casa.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário