sábado, 14 de maio de 2011

What to do with my cat?-6 Capitulo

..Vc olha pra ela e vai embora.

Vc está Na cozinha, e monta o seu café da manha com Cereais e Leite vc se esqueceu do seu celular e Justin Liga Pra vc
E sua Mãe atende!

jb-Alô Amor
M-quem tah falando
Jb-sou eu seu Namorado!
M-Qual seu nome querido?
Jb-Justin,Justin Bieber vc sabe;
M-hum Justin aqi não é a [Seu Nome];
jb-quem é então?
M-A Mãe dela
ele faz uma cara de assustado tipo ixi ferro ela descobriu!

Sua Mãe desligua o telefone e vai falar com vc:

M-[seu nome] me explica melhor essa história de Justin Bieber?

Vc de cabeça baixa levanta os olhos

M-Vamos mocinha comece a Falar

vc-eu não vou te dar explicações
M-eu sou a sua Mãe
vc-e eu achava que era a sua filha mais pra vc se agarra com outro cara vc naum pediu minha permissão néh
M-mais eu sou maior de idade e vc tem apena [sua idade] vc está de castigo,de casa pra escola da escola pra casa
e sem celular e computador(Vc tem um Notbook)
vc- Vc naum pode fazer isso
M- Posso sim ,e fiz!
vc-eu aaah

E sobe pro seu quarto seu quarto era assim:
 

vc-eu não vou me estressar só vou falar com ela quando ela me pedir perdão de joelhos!

Justin chega na sua casa e te chama sua mãe vai ver quem é e grita

M- a [seu nome] não vai sair!
Jb- Ok!

vc da janela do seu quarto ve td e chama baixinho o Justin:

vc-justin,justin,Justin aqi
jb-[seu nome]
vc-Minha mãe ja sabe de tudo
jb-eu sei
vc-como vc sabe?
jb-ela descobriu pq eu liguei pra ela,desce ai
vc-Não posso ela tah me vijiando
jb-pula a janela
vc- vc ta doido?
jb- eu te pego aqi
vc- Ok então

vc desce e diz:

vc-bom,sabe aquele dia que agente se viu até que vc me chamou pra ir ao baile?
jb-sim eu sei
vc-então eu sair pq eu estava brigada com minha mãe,eu cheguei em casa e vi ela se agarrando com outro cara na sala
jb-pq vc ficou assim ela tem direito de namorar!
vc-eu sei mais ela quando se separou de meu pai ela disse que nunca iria que nunca mais ela iria se envolver com outra pessoa ela me
prometeu isso e não compuriu!
jb-Mas vc tem que entender sua mãe ela conheceu uma pessoa melho e vai lah que esse cara é legal,e vc vai gostar dele
vc-Impossivel,Vai ser muito dificil aceitar ele
jb-sei como é meus pais tbm são separados
vc-mas sua mãe tem algum namoradinho por ai Não néh
jb-não,e eu não iria me importa se tivesse
vc-Bom mais ela te prometeu que nunca iria namorar com mais nunguem?


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário