segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo18: Without Exit


[...]

Jason - Onde está daniel ? - Disse ao entrar correndo na sede da Styn
 - Ele viajou -respondeu a secretária.
Jason - DROGA!, Pra onde ele foi ?
- Eu não sei ..
Jason - Imprestável ..!

Me sentei em uma cadeira da enoooorme "recepção" e abaixei minha cabeça!

Luana - Se ele não aparecer ?
Jason - Se ele não aparecer, pra assinar nós continuamos nessa droga de corporação!
Luana - Merda! parece que ele sabia que isso ia acontecer!
Jason - Ele é muito esperto, você vai ver em breve ele vai entrar em contato e vai nos chantagear!
Luana - ele é um psicopata u.u

Saimos de lá, justin nos esperava no carro junto com Nicole ...

Justin- eai cadê ele ?
Luana - Viajou, o desgraçado Viajou .. em meio a essa situação!
Nicole - ESPEREM - Gritou - ele está me ligando .. - disse olhando para o telefone.

Nicole - Daniel .... Ahaan ... sim, está ... imediatamente! - disse - Que falar com você Luana!
Luana - Me Dá .. -peguei o telefone.

...

Luana - Luana Aqi, Daniel !
Daniel - Luaninha .. bom eu sei que você estão me procurando certo?! - permaneci em silêncio - CERTO? -gritou -
Luana - Sim, certo daniel .. aonde você está !
Daniel - aaah, estou em um belo lugar .. mas está faltando uma bela mulher aqui do meu lado, tipo VOCÊ
Luana - O QUÊ? - gritei  -
Daniel - é isso mesmo, você num quer ver seus amiguinhos fora da Styn ? então, eu assino o contrato
se você aceitar ser minha mulher! todinha minha, e pra sempre, até que a morte nos separe !
Luana - eu Não vou aceitar isso !
Daniel - você tem 24hrs pra pensar - disse por fim e desligou -

Nicole - O Que ele disse ?
Luana - Que Asina o contrato....
Nicole - Uffa'
Jason - que bom - disse aliviado -
Luana - Se eu me casar com ele!

Justin - O QUÊEE ? não mesmo, você não pode fazer isso Luana!
Jason - é mesmo Luana, não sacrifique sua felicidade pela nossa, nós ja estmos acabados mesmo !
Luana - eu tenho que fazer isso ...
Nicole - Não você não tem ...
Luana - Sim tenho e vou fazer! Quando ele entrar em contato novamente, diga ... que me casarei com ele
o mais rápido possivel !
Justin - Luana, por favor não - seu rosto estava ficando vermelho e com aparencia de tristeza -
Luana - eu vou fazer, e ninguém vai me impedir !

Entrei no carro, justin entrou logo em seguida!

Justin - você não pode fazer isso, ! eu num cheguei até aqui,por você, pra você desistir de tudo .. de mim
e eu não quero desistir do você!
Luana - Justin, eles são muitos e várias vezes eles jáh se sacrificaram por mim, agora é a minha vez !
Justin - Mas não precisa ser !

Justin, colocou sua duas mãos em minha nuca, fazendo minhas lágrimas caírem mais rapido,
ele encostu sua testa na minha ... e sussurrou um 'eu te amo', e me beijou ..

Luana - Justin, não me beije mais .. eu estou noiva !
Justin - Luana ?!
Luana - O Que justin ?
Justin - Você me ama ?
Luana - Sim Justin eu te amo!
Justin - Então .. fica comigo ?

fiquei em silêncio, Nicole e Jason entraram no carro,
Jason me deixou em casa ..

entrei, eu e Nicole fomos direto pra sala .. ficamos cerca de 2hrs esperando a ligação de Daniel ...
Mas, enfim ele ligou !!

Daniel - o que você me diz ?
Luana - eu Me Casarei com você, o mais rápido possivel! até que a morte nos separe! - dei um sorriso triste.

Cooooooooooooontinuuuua
2 COMENTÁRIOS GALEEERA *-*
enfim, sei que fooi pqn!
o que voocês acham que vai acooontecer?
Coooitada da Luaninha, Opnem !
kisses ♥

3 comentários: