sábado, 15 de setembro de 2012

Capitulo 21: Without Exit

Anteriormente: Justin - é aconteceu - eu já estava nervoso com essa situação - tudo que se passou nesses anos Aconteceu derrepente!

Luana - ah aé ... derrepente! claro que isso ia acontecer .. a Sua vida deve continuar certo!

Permaneci em silêncio ...

Luana - Então Justin o que você queria falar asós comigo ?
Justin - falar não agir - disse rapidamente, e fui para cima dela lhe dando um beijo
 Luana - Justin - Disse entre selinhos.

Ela me empurrou, fazendo eu ficar surpreso com tal ato ...

Justin - o que foi Luana ?
Luana - eu sou casada!
Justin - esse casamento é uma farça Luana, vocês nem se amam ... deixa de frescura!
Luana - Não é frescura, eu apenas não sou dessas que sai traindo o marido com qualquer um.
Justin - Qualquer um ? então agora eu sou qualquer um né Luana ?
Luana - justin vamos acabar com este assunto ok, vou ficar com meu filhos - disse se dirigindo a porta.

não fiz nada, apenas a deixei ir ... Achei que ela estaria feliz ao me ver!

preferir ir embora dali :

Justin - Vamos Sarah! - disse apressado.
Sarah - já ?
Justin - se estou falando vamos embora é porque é agora né ...

me despedi de nicole e sai ...

JUSTIN NARRANDO OFF.

~LUANA NARRANDO ON~

A parte  em que disse que estou muito feliz com Daniel não era mentira, o que eu não disse foi o motivo de ter voltado... 

Daniel é muito esperto... e o motivo de eu ter voltado é simplismente MATAR O JUSTIN ... e trazer as crianças junto simplismente pra manter Justin afastado de mim!

Como vou conseguir mata-lo?? nem eu sei, acho que vou travar no momento ... vai ser dificil!! simplismente tenho que fazer ele me odiar ... assim será mais facil ... ou não ://

Porque isto está acontecendo logo comigo ? nunca fiz nenhum mal a ninguém, e está acontecendo justamente comigo!! 

Justin foi embora me sentei no sofá e coloquei minha cabeça entre as minhas pernas ... Emily, veio pra perto de mim e começou a acariciar meu cabeloe, como sempre faz, levantei a cebça de leve e lhe dei um sorriso fraco ...

Emily - o que foi mamãe ? - disse com sua doce e leve voz.
Luana - não foi nada minha filha, vá brincar com seu irmão vai ... - sorri.

Ela me obedeceu e sentou-se no tapete onde estavam algumas bonecas, carrinhos e blocos de montar.
Me levantei e fui até a cozinha onde minha mãe estava ...

Luana - oi?!
Nicole - oi - sorriu - você não gostaria de me contar o que está acontecendo ?


LUANA NARRANDO OFF.

~JUSTIN NARRANDO ON~

Deixei sarah no meu apartamento e fui até o "Apê" de Ryan .. quando conversava com Luana recebi uma mensagem dele que dizia "Venha aqui rápido" ...

Bati na porta apenas uma vez e fui atendido por ele mesmo ...

Ryan - entra ai bro.
Justin - então o que de importante tem para me dizer ...
Ryan - Descobri que Luana está de volta!
Justin - sério não me diga, acabei de ve-la !!
Ryan - sério? ... tá tá, enfim mas ela não veio simplismente para matar saudades .. disso você sabia ?
Justin - Pra que ela viria ?
Ryan - Para matar você, a Mando do Daniel! Simples
Justin - o que ? ela não faria isso ...
Ryan - não ? tem certeza ?


COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA 
COM 2 COMENTÁRIOS NEGADAAAA
espero que estejam gostando ... 
como disse anteriormente, to sem pc
então quando puder entrar vou estar postando 
desculpem o tamanho é isso.
E OUTRAAAA, 100 SEGUIDOREEEEEEEES 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
LOVE YOU SO MUCH GENTE ♥
kisses ♥

4 comentários:

  1. meo deus nao acredito que ela vai mata ele 'O' continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. nao creio q ela vai fazer isso continua!

    ResponderExcluir
  3. omg a Luuh vai matar o Juss ?? aaaaaaaaaaah god god god :o

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sera mesmo q ela vai fazer isso?
    bjubju

    ResponderExcluir