sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 20: Without exit

Anteriormente: Nicole - ela está vindo imediatamente. - Sorri, retribui o sorriso. 

~JUSTIN NARRANDO ON~

Será que era verdade ? Luana estaria de volta depois de dois anos ? Mas, e Daniel ?!

Justin - Sarah, Levanta .. vamos visitar uma pessoa - sorri.
Sarah - e quem é essa pessoa AMOR ?!
Justin - não me faça pergunta vadia, levanta logo!
Sarah - tá né. - levantou e em seguida se jogou em meu colo.
 Justin - Vai logo sarah, coloca logo a droga da roupa!
Sarah - Grosso - disse se dirigindo ao banheiro.

Sarah, é minha nova namorada .. namorada ?? nãao minha nova Vadia melhor dizendo .. as vezes
bom .. na maioria das vezes ligo pra ela .. pra gente fazer uma festinha ...

Não queria ter que levar ela, o que será que Luana vai pensar ??  mas como agora ela foi EXPULSA do apartamento dela .. ela veio correndo pra morar comigo .. ryan não gostou da idéia e saiu de casa u.u

[...]

Alguns minutos de carro cheguei rapidamente na casa de nicole ... sarah me esperou do lado de fora, enquanto eu estacionava o cxarro ... ela com aquele mini short claro chamou atenção de todos os mulekes que estavam parado na rua .. certamente fumando um baseado ou um cigarro ... 

Sai do carro e fui na direção de Sarah, que num deixava de fazer olhares sexys pros meninos que a comia com os olhos ...

Justin - eai mano ?! .. cuidado pro olho não caí Porr*
 Sarah - isso foi um ataque de ciúmes ?
Justin - Não, mas é que a vadia é minha e de mais ninguém - sorri, olhando pra ela -

Sarah é muito gostozo, e num é qualquer dia que encontramos uma mulher como essa na rua .. então eu tenho que tomar conta certo ? não?

Toquei a campainha, e fui atendido por nicole

Nicole - Justin entra - sorriu - Ela está na sala com ... com ninguém - riu -

entreii 

Sarah - oi - sorriu.
Nicole - aaah, oi e quem é você ?
Justin - ela é minha ...

- Justin ? - disse uma doce voz vindo da sala ...
Justin - Luana - sorri e corri para abraça-la - ai meu Deus como você está linda.
Luana - Voce tambbém está ótimo - sorriu, e direcionou seus olhares para sarah .. fude* - quem é ela ?
Justin - ela é uma amiga minha - sorri falso.
Sarah - Amiga não, meu nome é sarah e sou a namorada do Justin - sorriu esticando as mão e sendo iginorada por Luana -
Luana - Namorada ?
Justin - Não, ela não é minha namorada ...
Sarah - Quando estou na cama com você a resposta é outra ... 
Justin - cala a boca sarah .. - disse nervoso.
Luana - Meus filhos não podem ouvir isso ...
Justin - filhos ? como assim ? seu e do Daniel ? 
Luana - Sim meu e dele .. e nós estamos muito feizes , não é mesmo crianças ?

As duas crianças ignoraram a pergunta de luana, estavam muito entretidas com os brinquedos ...

Luana - Emily, Richard venham aqui conhecer um amigo da mamãe - sorriu e as crianças vieram até ela - este é justin .. digam oi ao tio Justin 
Emily&Richard - Oi - sorriram e voltaram a brincar.
 Justin - Nós podemos conversar asós ?
Nicole - é claro que sim, venham aqui ...

Nicole nos levou a um pequeno escritório nos fundos da casa ...

Luana - então ... você ai com uma namorada e eu com filhos - sorriu entristecida - achei que você me amava e me esperaria .
Justin - eu a amo e eu não estou namorando ela ... ela é só mais uma vadia .. e você ai eu nunca imaginaria que você se deixaria levar pelo Daniel e ficar grávida de DOIS filhos dele !!!
Luana - Aconteceu ?
Justin - aconteceu ? é também aconteceu a Sarah morar comigo 
Luana - Morando com você ?
Justin - é aconteceu - eu já estava nervoso com essa situação - tudo que se passou nesses anos Aconteceu derrepente!


COOOOOOOOOOOOOONTINUA
COM 2 COMEEEEENTÁRIOS *-*
gnt vou demorar as vezes pra postar
pq to sem pc e to tendo que vir na lan u.u
desculpem o tamanho kkk, é que meu
tempo tava acabando aqui na lan u.u
é isso espero que tenham gostado 
opnem e comeeeeeentem  
beeeijos ♥ 

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esta ótimoooooooooooooooooooooooooooo
    nossa cituação mtmtmt tença
    bjubju

    ResponderExcluir