sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 22: Without Exit

Anteriormente: Ryan - não ? tem certeza ? 

 JUSTIN NARRANDO OFF.
 
~LUANA NARRANDO ON~

Contei para Nicole o que havia acontecido e o que eu deveria fazer ://

[...]

Passaram-se algumas horas jah era noite, subi para meu antigo quarto ... continuava com a mesma decoração de 4 anos atrás ... quando eu e Érica fomos para o cantros comprar tudo para decora-lo
Sorri ao entrar nele, e lembrar dos velhos tempos ... os velhos tempos em que eu e Érica faziamos trabalhos juntas aqui, conversavamos sobre o Logan um garoto gato da escola na época em que tinhamos 14 anos e éramos apaixonadas por ele

Ri ao lembrar disso ...

e tbm me lembrei da época em que meu pai vinha no meu quarto me dar beijos de boa noite, eu fingia estar dormindo  era um momento mágio .. *ri*

[...]

Dei um banho nas crianças, e tomei o meu banho .. arrumeis uns cochonets no chão para Emily e Richard dormirem ...

Apaguei a luz, olhei por alguns instantes na janela e vi uma sombra .. mechi minha cabeça e olhei novamente .. a sombra havia sumido .. fechei a cortina e me deitei !

NO DIA SEGUINTE ...

*pipi* *pipi* *pipi* - este era o som que fazia o despertador de meu celular ...

Ainda de olhos meio abertos, desliguei o mesmo.
Olhei para o cochonet e as crianças não estavam lá ....

- AAAAAH, richard .. para - ouvi uma doce e inocente voz vindo do lado de fora da minha janela.

Me levantei e fui olhar pela janela ... estavam Richard e Emily brincando no gramado junto com Nicole, claro :))

Dirigirme ao banheiro e tomei um banho bem gelado.

[...]

Meu celular vibrou era uma mensagem

"Bom Dia Meu amor, Só pra avisar que você tem 48
horas pra terminar seu trabalho ...
beijos do seu marido querido Daniel"

Aéeeh, jah tinha me esquecido disso.

Matar uma pessoa não é nada fácil, estava com isso na cabeça pensando como irei mata-lo com que tipo de arma ? uma faca? ... não quero nem pensar ... pq daniel num faz isso ? ele jah esta acostumado .. eu acho ?!

[...]

Desci, peguei uma xicara no armario e coloquei café até a metade ... tomando o mesmo rapidamente

Fui até o gramado onde as crianças estavam brincando e fiquei lá por um tempo.

LUANA NARRANDO OFF
 
~JUSTIN NARRANDO ON~

Sarah - Juuuuuuuustin, acorda love.

Disse sarah, me dando leves sacudidas ...

Justin - o que, que é Sarah ?
Sarah - Aff' Justin já está tarde .. você num acha que um cara da sua idade ta acordando muito tarde não ?
Justin - Não, me deixa dormir. - disse pegando um travesseiro e colocando sobre minha cabeça.
Sarah - aah, quase me esqueci ! aquele tal de Luana te Ligou.
Justin - O QUEE ? - disse me levantando euforico e indo até meu celular - que horas foi isso ?
Sarah - você sabia, que você fica sexy com essa box preta ?
Justin - Que horas foi isso Sarah ?
Sarah - aaah slá faz umas duas horas eu acho !!

O Que será que Luana quer comigo ? - pensei.

Retornei a Ligação ...

Luana - Alô, Justin ?
Justin - oi Luaninha, eai ? você me ligou neh...
Luana - Liguei sim, será que nós poderiamos Sair hoje ?
Justin - mas é claro .. pq não ? que horas passo ai pra te pegar ?
Luana - ás 20:00 pode ser ?
Justin - Claro mas porque tão tarde ?
Luana - .... - pensei um pouco - é porque os melhores lugares aqui da cidade abrem a essa hora
Justin - ah claro, até beijos... eu te amo - sorri.
Luana - Beijos

Ela desligou ...

Sarah - o que ela queria ?
Justin - Marcar de sair comigo ?
Sarah - e aonde nós vamos ?
Justin - nós não, eu e ela apenas - sorri .

COOOOOOOOOOOONTINUA
COM 2 COMEEEEENTARIOS GALERA
COMENTEM
desculpem a demora, sabe jah expliquei ..
to sem PC :// chato neeeh buábuá!!
beeeijos, amo você
Sigam e divulguem o blog
Kisses ♥






3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooooo
    bjubju

    ResponderExcluir
  2. haha' tomaaaaa sarah :D Luana-na tem que matar o justin :( mata não foge com ele !!!!

    ResponderExcluir