sábado, 23 de abril de 2011

What to do with my cat?-4 Capitulo

Vc entra no carro e  vão embora!

Justin não leva vc para casa leva vc para um lugar deserto

vc:Pra onde vc me trouse?
jb:calma quero te perguntar uma coisa!
vc:Ok pode começar a falar!

Vcs se sentam em um banco no meio do nada

jb:pq vc tava daquele jeito?
vc:de que jeito?
jb:Seii láh! diferente pensativa eu to preocupado com vc!
vc:"ain meu deus ele ta preocupado cmg!"                                       (Toda vez que aparcer isto "  significa pensamento)
vc:Ok vou falar toda a verade! eu..eu..eu acho que eu to apaixonada por vc Justin!
Jb:(ele da uma engasgada)
vc:eu sei que é um absurdo mais é verdade!
Jb:Não posso falar nd pois eu tbm gosto mto de vc!Sou Louco Por vc! sabe na sala eu gostei de vc a primeira vista e por isso  não sentei do seu lado!
vc:Ok! Ham justin vc quer ..
Jb:Cal boca ! foi mal Para!! eu que devo fazer isso!
vc:Ok!
Jb:vc quer namorar comigo?



vc:Mais é claro que siim Justin Bieber!

Vc Se beijam apaixonada mente e tiram a primeira foto juntos

vc:olha mais vamos guardar isso só pra gente pois se não minha mãe...só Deus sabe o que ela vai fazer cmg! (Risos)
Jb:ok!então

Ele te leva para casa,e dentro do carro vcs dão o selinho sua mãe está olhando pela janela..

M:Jah em casa?

Vc passa direto como se ela não estivesse láh (vc ainda está brigada com ela vcs sabem pq)
Vc sobe e sua mãe diz

M:ain meu deus o que eu faço com essa garota!como eu faço pra ela me perdoar?

Justin te liga

vc:Alô
jb:Oie Amor
vc:"Ain ele me chamou de amor"
Vc:Oiie nossa agente acabou de se ver e vc tah me ligando Uauu Que ótimo namorado que eu tenho!
Jb:( Risos)Siim E que namorada Liinda que eu tenho!
Vc:Pq vc ligou
Jb:Só pra te dar boa noite..Boa Noite
Vc:(risos) Boa Noite
Jb:Tchau1te amo Mto
vc:Eu tbm Bjs!
jb:Bjs!


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário