sexta-feira, 22 de abril de 2011

What to do with my cat?-2 Capitulo

A aula acaba e vc vai para casa...

vc abre a porta e encontra sua mãe se agarrando com outro cara que vc nunca tinha visto antes e dá um grito
e sai correndo para o banheiro pq sabe que sua mãe tem a chave do seu quarto.sua mãe corre atras de vc
e bate na porta:

M:Filha, filha sai dai pra mim poder te explicar o que ......(para 5 segundos e volta a falar) o que vc viu...

vc fica sem responder.
M:filha por favor

vc abra a porta e vai para o seu quarto sem olhar para a cara dela se tranca lá e sua mãe diz com autoridade

M:não vai me ouvir não tambom então,hj vc não sai pra lugar  nenhum..

vc fica com cara de P da vida mais continua sem falar nd o tal cara vai embora
Dá uma 19:00 e vc não aguemta mais ficar presa no seu quarto  vc dá um pulo pela janela e sai correndosenta na escada da
casa de alguem e fica lá.. derrepente alguem abre a porta!

vc: Ahhh me desculpa eu não....(vc para quando ve quem é que abriu a porta)
jb:Oii não td bem
vc:ok!
jb:o que vc está fazendo aqui?
vc:estou querendo fugir um pouco da vida (risos)
jb:como assim?  ( ele senta do seu lado)
vc:assunto pessoal e vc tambem nunca iria entender!
jb:Ok então! vc estuda na mesma escola que eu não estuda?
vc:Sim!
jb: vc ham qual o seu nome?
vc: [vc diz o seu nome]
jb ok! [seu nome] ja tem alguem para ir ao baile?
vc:Não! e vc?
jb:tambem não! (ele pensa por uns 3 segundos) quer ir ao baile comigo?
vc:hamm (vc estica o seu corpo e desce lentamente dizendo ) tah!
jb:ok então então no sabado eu te pego as sete pode ser?
vc:Claro perfeito

passa os dias e chaga o sabado tão esperado! uma 18:00 e vc começa a se arrumar. e vai com um vestido assim:




















 
justin vai com um terno Assim?

 









 




dá 19:00 e justin ja esta na porta te esperando..

jb: Oii!
vc:Oii
Jb:Vc tah liinda!
vc:vc tbm tah muito elegante
jb:(ele da um risinho)

vcs chegam na escola...


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário