sábado, 23 de abril de 2011

What to do with my cat?-3 Capitulo

Vcs chegam na escola...

entrando na quadra  vc diz:

vc:Nossa que Liinda a decoração

e Justin diz Bixinho

Jb: não como vc!!
vc:Como?O que disse?!
jb:Nada,nada não
vc: ( vc faz cara de desconfiada) tabom então!

e ai começa a tocar uma musica lenta como Overboard ou stuck in the monment...

jb:Quer dançar?
vc:tava esperando o convite (Risos)

vcs começam a dançar e vc encosta sua cabeça no peito dele e começa a sentir algo muito estranho com vc e seu coração começa a bater mais forte
e vc pensa:

vc:"Ain meu deu o que está acontecendo comigo?"
vc:Ain!
Jb:Vc está bem?
vc:Siim!
jb:quer beber algo?
vc:Siim por favor
jb:senta ali que eu vou pegar um refrigerante!!
Vc:ok!


Vc se senta no Puf rosa

vc:Ain meu deus o que será que tah acontecendo comigo?será que.. não não pode ser..será que eu to apaixonada pelo justin..eu to gostando dele?

Justin volta com os refrigerantes e semta no puf azul..

jb:Toma!
Vc: Obg!
jb:vc tem certeza que está bem to achando vc com uma cra estranha!
vc:siim eu estou mto beim!

no pauco o diretor diz:

D:Justin,Justin Bieber vem tocar um pouco de bateria pra gente ver

Justin com cara de Surpreso ,e todo mundo gritando "vai,vai,vai" ele sobe no pauco e todos começam a gritar "Justin.Justin,Justin"...
ele começa a tocar a bateria e o baixo o acompanha justamente com a guitarra o violão e o teclado!
Justin olha pra vc e ve vc saindo da quadra el para de tocar e vai atraz de vc...

Jb:Pq vc saiu de láh?
vc:tava precisando de um ar!
jb:vc quer ir embora?
vc:Acho que sim!
jb:Ok então vamos


enquanto justin vai pegar o carro sua amiga aparce

A:o que vc tah fazendo aqi?
vc:Vou embora!
A:cade o justin
vc:Foi pegar o carro!
A: tah m,e conta logo o que ouve!
vc: eu acho que ...
A: acha que o que?
Vc:eu acho que ..Eu acho que eu to apaixonda pelo Justin!
A:Ain nossa amg! que fofo mais tbm néh ele é gatinho,carinho,td de bom quem não iria se apixonar?
vc:mais vc não se apaixonou!
A:pq eu não Vim no baile com ele e tbm eu quase num conheço ele!
vc:Eu seii 9vc olha para o lado) tabom acabou o assunto ele tah vido!


Jb:Oiie!
A:Oiie!
vc:Bom Vamos!
jb:Claro
A:vc vai voltar Justin?!
Jb:Não seii acho que não sem um par fica chato néh!
A:Tem eu aqi

vc olha para cara da sua amiga querendo estrangular ela!
Vc entra no carro e  vão embora!


continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário