sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitul 8: Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: "Ele estava Do Outro Lado da  Rua " ~/~ "Pssiu , Luana" ~/~ "eu Não Sei , ela entrou num carro Ai !" ~/~
"Pronta Para conhecer o Dono da Styn ?"

Rebecca - Entre , Por favor .

Rebecca Abriu a Porta  e eu entrei .. ela não entrou e fechou a porta.
No fundo da sala havia uma mesa , com muitos papeis em cima .. com uma cadeira virada para o lado da janela
Me Aproximei , Vizualizando Os Papeis Sobre a Mesa .. Estranhei pois havia uma pasta escrito :
"L. Wilson CONFIDENCIAL" ..

XxXx - Ja Viu a Pastinha com Seu Nome ?

Tomei um Susto e me virei , Havia um Homem Segurando 2 Xicaras o suposto Daniel ? Dono da STYN ?

XxXx - Gosta de Café ? Pois eu tenho duas xicaras aqui .. Vamos Sente-se

ele Se sentou na caaira que estava virada para a janela ..

Luana - Prefiro ficar em Pé !!
XxXx - eu Insisto , Vai Sente-se ..
Luana - Quem é você ?
XxXx - Nossa que surpreendente , você veio pra falar cmg e num sabe quem eu sou ?
Luana - Daniel Martin ?
D. Martin - ISSO - Gritou -
Luana - Tem Certeza ? Pq você é mtto jovem pra ...
D. Martin - Ser Dono de uma corporação ? e blá blá blá ..

ele Se levantou da cadeira e eu me sentei ..
ele se aproximou de mim ficando na minha frente ,

D. Martin - Você é bem bonitinha ... - Passou a Mão no Meu Rosto - Mas você está certa , eu sou mt nov e Bonitão para
ser don disso tudo aqui ... Como o seu pai o meu tbm morreu .. e o meu me deixou isso tudo aqui .. jáh o seu ?
apenas uma vidinha mediucre e infernal num é ?

Ele voltou e se sentou .

Luana - Não , Não é ... eu me orgulho mto do meu pai .. pq mesm ele estando nessa corporação
ele foi um ai mto presente ..
D. Martin - haha' Nossa iss foi mto Lindo Sabia ? Agr vamos botar outro assunto aqui ..
O Lindo , Maravilhoso e perfeito JUSTIN BIEBER .. não pra mim claro pra você !!

eu Não conseguia dizer nada , apenas escutar ...

D.Martin - Você não tem nada a dizer ? a contrariar ? Qual é ? Você não é a luana que li nos seus registro ...
posso ler uma parte ? - permaneci em silencio - ook , vamos lá !

ele pegou a pasta que estava na mesa , a mesma que eu havia visto me olhou e começou a ler ..

D.Martin - "Nome: Luana Wilson Idade: 17 Anos , Novinha você , Esperta , contrariadora , inteligente , cursa o 2 º ano
do ensino médio , mãe nicole wilson , 32 anos , nascida No canada , toronto .. veio para espanha ao10 anos"
coisinhas basicas num acha ?

Permaneci em silencio ..

D.martin - Olha só queridinha , se for pra você ficar em silencio sem falar nada ,
eu mato você agr e vc nunca mais falará uma palavra pode escolher ...
Luana - O Que eu teria para falar ?
D.martin - aaah , Finalmente .. Slá .. conte-me um pouco sobre você ?? .. ops eu jah sei tudo
sobre você ..
Luana - Uma Pergunta !
D.martin - Pode falar ..
Luana - Você estão me vigiando ? fiscalizando ? algo Assim ? .. Sabe porque acontece algo e derrepente eu recebo um
e-mail me falando sobre o ocorrido ..
D.Martin - Você está se referindo ao seu beijo caloroso com o justin bieber ? k' , isso foi uma cena mto linda !! sério
Luana - Você é patético !!
D.Martin - e Você é mtto Arrogante

LUANA NARRANDO OFF.

~JUSTIN NARRANDO ON ~

Ryan - ei Justin Acorda - Tacou o travesseiro em mim -
Justin - arrrga , o que foi Ryan ?
Ryan - Temo Uma festa pra ir !!
Justin - Que festa ?
Ryan - Do Chaz .. Vamos Anima Cara .. Vai ter Bebidas , Drogas , Garotas , Prostituição e mto Sexo ;
Justin - Nossa , Cadê aquele ryan que eu conhecia ? Que era apenas de uma garota ?
Ryan - Aquele Ryan Mudou , é do passado e nós estamos no presente , Fallow ..
Justin - a Pâmela te Faz Muita falta .
Ryan - Que mané Pâmela Justin , nem sei mais quem é ela .. Colé .. vai Anima vamos !!
Justin - Não Ryan ..
Ryan - Justin o Chaz é Nosso Amg , Vamos láh !! Vai ter várias Gatinhas .. Pra gente Brincar a Noite todaaa !
Justin - Não Ryan Não Insista ..
Ryan - Tudo bem .. eu Vou aprovei e vou brincar mto ... Depois te conto como foi
Justin - Não , Me poupe disso ok !! , prefiro não saber como foi tranzar com uma vadiazinha

Ryan  entrou no banheiro .. e eu não parava de pensar na Luana , Onde ela estava nesse momento , fazendo o que , e com quem !!
Sei que não podia me apaixonar por ela .. Mais aconteceu , espero que ela sinta o mesmo por mim . !

JUSTIN NARRANDO OFF

~LUANA NARRANDO ON~

NO SIA SEGUINTE ...

Acordei Com o Meu not Apitando .. "Nova Mensagem de e-mail" , Como sempre !!

Me Levantei , sentei em frente ao notbook  e abri a mensagem ..

"Vamos No Encontrar , não sei o que houve com você ..
Sinto Sua Falta , Muitos beijos - Mr. Bieber"

Sorri altomáticamente ao ver o rementente , e o respondi :

"Aonde ? Que horas ? - Lúuh"

 enviei a mensagem e aguardei a resposta ..

"Estarei em frente a escola na hora da Saida , Até lá - Mr.Bieber"

... OMG , Ja Num Via a Hora de nos vermos ... , Olhei para o Relógio que fica no alt da minha parede
e marcavam exatas 11:46 ... OMG , estou atrazadaaaa !!

Corri para o Banheiro , e tomei o banho mais rápido da minha vida , sai
coloquei um sort e a blusa do uniforme ¬¬' , coloquei meu tênis .. sai as pressas sem almoçar ..
Corri para a escola , Não podia perder a 1ª aula , que começaria mais cedo

"CORRE LUANA , CORREEEE" - Pensei

As escola é 2 quadras da minha casa , cheguei exatamente no horário da entrada ...
entrei na sala e rapidamente me virei para falar com Érica

- Sentem Turma , eu Sou a Nova professora de Quimica .. Prazer Sou rebecca"

Rapidamente , me virei ... e fiquei mto espantada .. jah nã bastava me vijiar em casa , agr na escola tbm !!

- Jáh Ouviram falar em Linus Pauling ?

Passei a aula tda sem prestar a atenção ...
Olhava o relógio o tempo todo , para que chegasse a hora da Saída Logo ...

As Aulas foram passando , e deu a hora da Saída

Érica - Então Amg ? Festinha Hoje ??
Luana - Não Éri , eu tenho que ir beeijos .. Até amanhã
Érica - Mas amanhã é Sabado !!
Luana - Que Seje , tchau , tchau !!

sai correndo para entrada e procurei por ele láh , na entrada ... fui para o outro lado da rua ,

Justin - Búuh . -Disse por detrás de uma árvore -
Luana - então .. o que foi ?
Justin - ée que ... éee ... Vamos ao meu apartamento ?

CONTINUAAAAA COM 2 COMENTÁRIOS !!
O Que estão Achando ?
Espero que tenham gostado !
Beeijos ><'


DESCULPEM OS  TRILÕES DE ERROS

3 comentários:

  1. Aaa ta perfeitoo, continuaa loogo *-*
    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++
    bjobjo *_*

    ResponderExcluir
  3. continuaaa, ta perfeito *-*
    e divulga? http://bieber-fever-ib.blogspot.com.br/ obg bj bj *-*

    ResponderExcluir