quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sinopse : Without Exit



Nome: Without Exit
Apropriado Para: 13 +
Ínicio: Indefinido
Gênero: Sexo, Mistério, Morte, Segredo guardado a 7 Chaves, Romance.

"Um Segredo . É o que une Justin Bieber e Luana Wilson.
Esse Jogo Começou Apartir da época
de seus pais , Que para Muitos morreram misteriosamente , mas só quem sabe
o verdadeiro motivo são eles Justin e Luana !

No Fim Tudo Pode Acabar Bem ,
Mas quem Sabe se isso é Sem Saída ?

Essa é Uma #IB que eu Estava escrevendo em Outro Blog ...
Ai resolvi Postar Aquii ><' Espero Comentários OK !

Um comentário:

  1. Ameeii o nome dela ! ~pq será pq será em Luana~
    Eu gostei muuito e é bem diferente das outras !
    Mas não deixa de esperar uma Imagine bem divertida e misterioooosa >.< mas perfeita !
    Espero que vc poste princesa eu amei Without Exit ... Pelo menos a introdução hihihihii'
    Posta com certeza vai ter muuuito suspense e sexoo ~sou safada huashaushaushuhas'~
    Eu li todas as suas Imagines *-*
    Bom da minha parte tá ai :D
    agora é a sua vez flor <3
    Bjooos*
    @__Luhh_

    ResponderExcluir